sexta-feira, 24 de julho de 2009

POESIA COM ARTE...

AS BORBOLETAS


Brancas

Azuis

Amarelas

E pretas

Brincam

Na luz

As belas

Borboletas

Borboletas brancas

São alegres e francas.

Borboletas azuis

Gostam muito de luz.

As amarelinhas

São tão bonitinhas!

E as pretas, então…

Oh, que escuridão!

PÁSSARO AMARELO

Moço Bonito que vem de lá
Moço Bonito encantado
Moço Bonito é tão bom te ter ao meu lado
Moço bonito que encanta
Moço bonito, teus olhos me dão esperança

Eu vim de lá...
Com tambores na alma
Eu vim, sem medo de viver
Eu vim, pra conhecer o belo
Eu venho em paz
Sou o pássaro amarelo...

3 comentários:

  1. Hola Patricia me han encantado estas manualidades. Podría subir a mi blog los dibujos haciendo un hipervínculo (por supuesto) para que vengan a ver tu blog? Es que me encantaría subir estas lindas imágenes. Un beso, espero tu respuesta!

    ResponderExcluir
  2. Gracias Patricia! Ya lo he hecho te invito a verlo, un beso muy grande!
    http://diariodeclasezhenda.blogspot.com/2009/07/arte-con-platos-y-hueveras.html

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está maravilhoso! Esto usempre por aqui! Gostaria de postar no meu blog a dica da dobradura da camisa co ma gravata... com seus créditos! Beijos!

    www.ideiasearte.com

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger