quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sugestão de homenagem aos pais...

3 comentários:

  1. Recebi uma nomeação para o Prémio Dardos da parte da nossa colega Bé, do blogue Educar Partilhando e, apesar de não ser muito fã de "correntes", é sempre agradável e resolvi reencaminhar para aqueles blogues com os quais partilho alguma coisa... perspectivas, ideias, ideais, etc.

    Então aqui fica o recado e, se puderes, vai ao jardimdecruzeiro, pois o dístico e as regras estão na faixa lateral em "prendinhas que recebemos".

    Obrigada e continuação de boas férias!

    Bjs, Juca

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice, sempre que posso entro no sue blog, que realmente é fantástico, adorei essa música sugestão do dia dos pais, com o filme, eu não entendo muito bem dessa modernidade, mas gostaria muito que me enviasse esse vídeo por email, meu email é dferreira_591@hotmail.com, muito obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo se lindo trabalho!!
    Se puder me ajudar estou procurando uma musica que fale sobre a primavera, caso tenha algun dowloand envie-me por favor
    um grande abraço !!

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger