sábado, 19 de julho de 2008

Sacola surpresa dia dos pais...

11 comentários:

  1. É linda essa sacolinha! Você tem o molde? Se você puder manda para o meu e-mail ou deixe disponível no seu blog. Meu e-mail é: gisellefarias@yahoo.com.br.
    Desde já agradeço,
    Giselle

    ResponderExcluir
  2. achei legal esta sacolinha se puder mandar o molde agradeço.

    ResponderExcluir
  3. achei legal esta sacolinha se puder mandar o molde agradeço

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua sugestão da sacolinha, será que vc podia me mandar o molde.
    Meu email.sandraprates_dyka@hotmail.com
    Agradecida

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua sugestão da sacolinha, será que vc podia me mandar o molde.
    Meu email.sandraprates_dyka@hotmail.com
    Agradecida

    ResponderExcluir
  6. É muito linda! Você poderia mandar o molde para mim? Tenho um grupo de crianças carentes da comunidade toda 6a. feira, e seria um ótimo presente para eles confeccionarem para seus pais.
    Preciso urgente até 5a. feira para comprar o material.

    Obrigada
    Daisy
    prdaisymachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. aDOREI MAS CADE O MODO DE FAZER.........

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Favor enviar o molde da sacolinha por e-mail: aidilsmitram91@gmail.com
    Achei uma graça!!!

    Desde já agradeço,
    Lidia

    ResponderExcluir
  9. AMEI ESTA SACOLINHA E TAMBEM FICARIA MUITO AGRADECIDA SE PUDER ME ENVIAR O MOLDE.MEU E-MAIL:clauamparo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer o aniversário de 9 anos de minha filha com o tema "Uma festa no Hawaí". Essa sacolinha é ideal para a lembrança dos meninos.
    Ficaria grata se me mandasse o molde! Meu e-mail é: leileneas@gmail.com
    Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiiiii a sacolinha. Você poderia me enviar o molde.
    Muito obrigada e parabéns!!
    luennes@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger