sábado, 19 de julho de 2008

Lembrança dia dos pais...

(Prof. Luzimara)

10 comentários:

  1. EI...
    Você tem o molde dos carrinhos do chaveiro de lembranças para o dia dos pais?
    Se tiver manda para o meu email, por favor.
    Obrigada.
    flavia.costa2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. EI...
    Você tem o molde dos carrinhos do chaveiro de lembranças para o dia dos pais?
    Se tiver manda para o meu email, por favor.
    Obrigada.
    flavia.costa2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei estes carrinhos.Gostaria que vc me mandasse o molde dos carrinhos.O meu e-mail é lanicatx@gmail.com
    Obrigada!
    Gislane

    ResponderExcluir
  4. ei vc tem o molde dos carrinhos?
    se vc tiver me envie : pricp2006@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos carrinhos e gostaria de receber os moldes.
    Obrigada
    Elisangela
    dandara2@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que voce pudesse me mandar o molde do carrinho. beijos obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que vc me enviasse o molde deste chaveiro.
    mina@mina.org.br

    ResponderExcluir
  8. Se vc tiver os moldes dos carrinhos, será q poderia me mandar por email.
    Desde já agradeço.
    claudinhaxr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal sua idéia, gostaria que vc me enviasse o molde se possivel. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem???
    Se poder peço que mim mande o molde isabelhelder@bol.com.br
    obrigada beijos!!!!

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger