sexta-feira, 25 de abril de 2014

IDEIAS CRIATIVAS - MÃES








9 comentários:

  1. Hola, los trabajos que presentas son fantásticos. Enhorabuena!. Tienes un regalo en http://libretasdecolores.blogspot.com .

    Un abrazo.
    María.

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com seu trabalho... é um espetaculo a delicadeza e qualidade de seu trabalho. Parabéns!
    Blog: fazendocomalegria

    ResponderExcluir
  3. Olá,Patrícia!
    K lindos trabalhos!
    Parabéns pelas ideias tão criativas k aki nos presenteias.

    Fiac bem.
    Mtos jinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. gosto muito das suas idéias, porém, acredito que o seu site é muito carregado (fotos e imagens pesadas), logo demora muito para abrir (minha conexão é a cabo) e as vezes não abre tudo. Acho uma pena mesmo, pois gostaría de ver tudinho. É o único site que ocorre isso.
    Mas em geral, PARABÈNS pelo conteúdo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá.... são lindos os seus trabalhos. Muito delicados. Parabéns. Meu nome também é Patricia. Também adoro artesanato e tenho uma admiração enorme pela pedagogia, apesar de ter formado em Educação Física. Enfim, adorei as fotos de suas artes.

    ResponderExcluir
  6. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Patricia! Menina amei seu blog, estarei te acompanhando a partir de hoje, vou fazer um link do seu blog lá no meu, quando tiver um tempinho faça uma visitinha, ok??? Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Patrícia!
    Também escolhi o seu Blog para receber o Selo do Premio Dardos!
    Sei que já foi indicada, pois vi aqui postado, mesmo assim irei indica-lo também, e aproveitando a ocasião, seu trabalho é fantástico, suas idéias ajudou-me muito em minhas aulas! Obrigado!

    Quando possível visite meu Blog: www.paulosergiozerbato.blogspot.com
    Abraços,
    Paulo Zerbato.

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger