sábado, 2 de junho de 2012

Dia Mundial do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente, que corresponde ao dia 5 de junho, foi criado como um marco para a conscientização e Preservação Ambiental. Tal ocorrência teve início durante o ano de 1972, na Suécia, quando então passou a ser considerado pela Conferência das Nações Unidas, como o maior evento realizado em prol do Meio Ambiente Mundial. A partir de então diversos países em todo o mundo, incluindo o Brasil, passaram a computar em seus calendários esta importante data, como forma de conscientização e Educação Ambiental das pessoas. Portanto, abra a sua mente para aquilo que faz bem às nossas florestas e comemore o dia mundial meio ambiente com respeito e preservação ao nosso querido planeta.

3 comentários:

  1. Adooorei! Passei tanto tempo buscando algo desse tipo para fazer aqui em casa e depois de desistir e sem querer encontrei exatamente aqui no seu blog (que é muito legal! parabéns!) =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passano para ver as novidades.
    Muito tempo sumida... aproveitando para visitar as amigas.
    BJS!

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia, seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger