segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ADEREÇOS PRIMAVERIS

11 comentários:

  1. Olá. Sou seguidora de seu blog. Amei estes chapéus.O ano passado fiz para as minhas bruxinhas também com jornal e ficaram lindos!
    Obrigada pela partilha e parabéns pelo blog que é fantástico!Beijinhos da Tia Verinha

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!!!!!

    TANTA COR....E BELEZA!

    BJ GR

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui e gostei. Voltarei mais vezes. Quantas ideias e projetos legais! Retirei o link e vou adicionar meu blog de mimos.
    Visite os meus blogs e será bem vinda:
    www.arteeeefeito.blogspot.com
    wwweunacozinha.blogspot.com
    www.lembrancasecarinho.blogspot.com
    No blog arteeefeito tem meu link e award. Estou lhe oferecendo. Caso queira é só retirar.
    Abçs,
    Ana
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo que não te visitava...Quanta coisa legal!!! Parabéns!
    Aproveito para te convidar a dar uma espiadinha no blog dos educadores da minha escola.
    Abraços
    Marisete
    http://escolainfantilraiodesol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá, tem selinho para ti no meu blog, passe para pegar, abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, é muito show!!!!!!!
    Quando pude rpassa no meu.
    edu-infantilcriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá mais uma vez, mas desta para dizer que pode ver meus chapéus de bruxinhas... no meu blog www.milsorrisoscoloridos.blogspot.com.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi! passei só pra dar uma olhadinha, é num que amei!! parabéns! bjs
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Que ideia interessante. Parabéns. Beijos, Tânia

    ResponderExcluir
  10. Amo chapéus.Amei os de jornal.Lindosssssssssss.Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. ... ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazon
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesia ...


    AFECTUOSAMENTE
    APRENDER




    jose
    ramon...

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger