terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Potes de Sorvetes Decorados

(Sheila Rocha)

5 comentários:

  1. oi adorei seus potes decorados ...
    como vc faz?
    estou começando agora em artesanatos e estou precisando de ajuda.
    vc tem como me ensinar e me enviar os moldes dos bichinhos que vc usou?

    to precisando começar e não tenho quem me ensine.

    bjs, Sheylla
    sheylla.manchester@petrobras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os potes. Será que dava pra mandar os moldes por a-mail?
    arysblu@hotmail.com

    Muito obrigada e parabéns :*

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei os Potes são lindos, onde consigo os moldes, nunca fiz e gostaria de tentar.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se pode mandar os moldes por email. Caso possa agradeço@

    nb_araujo@hotmail.com

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. oi adorei sue potes, faço parte de um grupo escoteiro e gostaria de estar aprendendo os modelos para pas sar para as crianças.Vc tem como me ensinar ou de me enviar os moldes.Agradeço desde já e vc está de parabéns.Faço parte do Grupo Escoteiro Minuano de Arthur Alvim.

    Bjs
    rosana_gavarron@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger