domingo, 15 de fevereiro de 2009

Impressão com mãos e pés...


2 comentários:

  1. eu amei as figuras feitas com as mãos e os pés a arvore ficou uma gracinha, vou tentar fazer com minhas crianças acredito que esles tbm vão gostar muito. Parabens

    ResponderExcluir
  2. olá suas atividades são realmente maravilhosas trab na Apae e tenho 04 alunos bem comprometidos, gostaria de saber se vc teria mais algum tipo de sugestão de atividades de impressão, qro fazer com meus alunos um livro com vários desenhos e tenho algumas idéias mais são poucas, peguei há sala a 1 semana e o trab q foi dado desde o começo do ano, são totalmente fora do contexto dos alunos, por isso necessito de uma grande ajuda
    meu e-mail pra dicas pri-coelho@bol.com.br

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger