domingo, 1 de fevereiro de 2009

Enfeites criativos...

12 comentários:

  1. Patricia! Estou maravilhada! Seu blog é sensacional, não à toa recebeu tantas visitas! Vai para minha lista de favoritos no meu blog (se vc puder me faça uma visitinha, www.priscilaconte.blogspot.com).

    Sinceramente adorei seu blog e técnicas, acho superválidas e as crianças adoram mesmo! As técnicas de decoração nos potes de sorvete ficaram ótimas.

    Te aguardo no meu blog!

    Abraço
    Priscila Conte

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Boa tarde.
    Visite o meu blogue, atribui um prémio a este blogue!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia,
    adorei seu blog, sua dedicação com os trabalhos manuais é fantástica todos super bem feitos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Passa pelo meu blog tenho um presentinho para ti.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Seu blog é muito criativo! Adorei as ideias!
    Coloquei vc como favoritos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá, decidi premiar mais uma vez alguns blogs que acho importantes e você faz parte dessa turma. Passa lá no meu blog e pega o teu prêmio. Abraços!
    Aliás, você ainda não pegou o seu selinho que deixei lá.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tem um selinho pra você no meu blog. Dê uma passadinha por lá!
    Beijos!
    http://vanessa-fazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Patricia, tem mimos pra voce no meu blog, da uma passadinha lá para pega-los!
    Otimo fim de semana!
    Beijokinhas^^

    ResponderExcluir
  9. Lindinha seu blog é d+!!!estou acompanhando ele ok?! Deixei um mimo pra vc lá no meu, Quando puder me faça uma visitinha
    beijokinhas

    ResponderExcluir
  10. Querida, você está de parabéns pelo seu blog, tá d+!
    Tem presente pra vc no meu blog, passa lá! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. ola Patricia, tem um mimo no meu blog para vc . bjs

    ResponderExcluir
  12. tem um selinho pra vc lá no meu blog.passe por lá.bj

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger