sábado, 17 de janeiro de 2009

Trabalhando com argila...

8 comentários:

  1. Olá!
    Vim te convidar para conhecer o meu cantinho e ser minha nova amiga.
    Sou profª de Inglês em Bauru-SP,
    e estou com um blog novo.
    Tô te esperando!
    Abraço: Cristina...teacher

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Tem presentinho para você no meu blog. Passa lá beijos, Tânia

    ResponderExcluir
  3. Olá,Patrícia!
    Passa pelo blog da minha turminha.Temos um presente para ti.
    Boa semana!
    Muitos bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que gostoso ver as crianças se divertirem brincando assim. Vou fazer com a minha filhinha!Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, adorei tuas dicas, principalmente a pintura com tinta caseira. Lindo o teu blog.
    Faço massinha com meus alunos e eles amam, mas esta idéia ficou muito boa.
    Beijocas
    Profe Márcia

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS! Adorei tudo que vi aqui. Acredito em uma educação como a que vc descreveu aqui, nas atividades com as crianças. Te convido a conhecer meu cantinho. Bjos do Projetos com Arte.

    ResponderExcluir
  7. sendo este um blog muito especial e dedicado à educação tens um miminho à tua espera no meu blog.Beijokinhas

    ResponderExcluir
  8. Olá Patrícia...
    Estou com um blog novo de Educação infantil.Ainda tem pouca coisa mas logo terei muitas novidades.
    http://cresceraprendersonhar.blogspot.com/
    Dá uma passadinha lá...
    Te aguardo!!!

    Teu blog é fantástico... Parabéns...

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger