segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TINTA CASEIRA

(Farinha de trigo / sal / corante /água)

11 comentários:

  1. Linda a arte das crianças vou pegar a sugestão! Feliz 2009

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    há um miminho no meu blog para ti....
    continua o bom trabalho...
    beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Amo esse cantinho. deixei um presentinho pra você. beijos passa no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Oi deixei um presentinho pra você no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci seu blog há pouco tempo através do Blog prazer de Ensinar. E desde então estou apaixonada!!!
    Eu adoro arte educação, e sempre fico ansiosa para a volta as aulas, procurando sugestões diversificadas, dinâmicas e aqui eu encontrei tudo!!!
    Muuuiiiiiiiitttttttooooooo
    Obrigado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Patricia!
    Os trabalhos ficaram fantásticos!
    Visita o meu baú, tenho lá um miminho para ti!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog!! super giro, super util e alegre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, deixamos um presentinho pra ti lá no nosso blog.
    Te esperamos....
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!!!
    Tem um presentinho especial no meu blog pra vc!!!
    Pegue e leva pro seu blog, pois foi feito com muito amor!!!
    Bjim da Tia Fabiola

    ResponderExcluir
  10. olá
    sempre post muito criativos e interessantes :)
    no meu blog tenho um meme para ti
    bj e bom fim de semana
    Sónia

    ResponderExcluir
  11. Ólá!

    Tem sempre ideias originais.. Parabéns!

    Será que pode dar as quantidades de farinha, água e sal utilizadas?

    Obrigada

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger