domingo, 28 de setembro de 2008

Lembrança dia das crianças...

(clique na imagem para ampliar)

10 comentários:

  1. deixei um desafio pra vc no meu blog!!!!!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. olá querida, faz tempo que naum deixo um recadinho né???
    Mas to passando pra olhar as lindas novidades e deixar um abraço, seu blog tá lindoooo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi, td bem???
    como o blog tá lindo, adorei e colhi algumas ideias pra trabalhar com mesu bebês, a proposito, atualizei o blog com dicas para o dia das crianças........ será uma honrra receber sua visita.
    bjo Josimar

    ResponderExcluir
  4. olá..sou mariana,adorei visitar seu blog,deixo o meu para compartilharmos idéias ok...beijao

    ResponderExcluir
  5. Oiii Patricia!!!
    muito chique o seu blog!!!
    criativo, educativo, nota 10!!!
    adorei!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. "Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se ñ tiver AMOR de nada adiantaria". Vistando os amigos e vendo as novidades. E percebo que cada dia ++ fabuloso. bjos

    ResponderExcluir
  7. OI ADOREI O SEU BLOG... SOU INICIANTE NISTO... RS... SE VC DEIXAR GOSTARIA DE ADICI NO MEU BLOGUINHO,,, E TB USAR ALGUMAS DE SUAS IDÉIAS... POSSO???
    PROF. JOANA - ARTES

    ResponderExcluir
  8. O BLOG ESTÁ LINDO E COM EXCELENTES DICAS. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, me ajudaram muito. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Gostei... levei a ideia e já estou seguindo o blog...
    Abraço!

    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger