domingo, 22 de junho de 2008

Criando com palitos de picolé...


2 comentários:

  1. Oiie Adorei seu BLOG!! Você tem uma Arte Perfeita!!! Muito Bom...
    Gostei Demais...Não era exatamente o que eu queria! eu queria um pouco mais de Adrenalina , ou seja, Eu queria... Uma coisa que tivese muitos palitos... Tipo assim:Um barco, Uma Casa , Uma cesta , etc...
    Mais as suas são simples! Mais são Bonitas!
    Nunca Perca seu Talento e continue assim! Espero que você leia esta mensagem! Continue colocando suas Artes neste Blog! E d+ !
    Beijos com todo o Carinho .Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. ola lindo seus trabalhos e seu blog... parabens...
    estou te seguindo, se vc puder me faça uma visitinha e de uma olhada em meus trabalhos tb... ahh me siga tb... obrigadoo

    http://www.palitosdesorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger