domingo, 25 de maio de 2008

Fique por dentro...


(clique na imagem para ampliar)

3 comentários:

  1. Excelente post, Patricia, excelente!
    Parabéns.

    David Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem??!! Meu nome tb é Patrícia, sou Educadora Infantil, e achei seu blog maravilhoso!! Peguei várias sugestões, principalmente sobre festa junina, pois é a data comemorativa do momento!!!
    Um abraço e parabéns pelo talento de repassar seus conhecimentos!!
    Visitarei seu blog novamente em breve.

    Abraços, Patrícia Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii
    Tudo bem?
    Prazer meu no me é Thais, bom estou iniciando como educadora infantil fez faculdade de música e queria dar aulas de percussão corpora e instrumentos com sucatas.
    Queria saber se você conhece algum livro, revistas... Que eu possa comprar.
    Meu e-mail é thaissena_dance@hotmail.com
    Muito obrigada.
    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger