sexta-feira, 25 de abril de 2008

Presente para mamãe...


(clique para ampliar - fonte: Prof. Sassá)

Um comentário:

  1. Olá Prô!
    Tudo bem?
    Como sempre seu espaço está cheio de novidades, doce como jujuba e colorido como o arco-íris. Passo boa parte do meu tempo sonhando com tuas criações.
    Estou precisando de uma ajudinha.
    Minha turma (3º ano) apresentará algo para as mães na escola, e este algo ainda não tenho a menor idéia.
    Pensei em encenar uma apresentação teatral onde todos seriam envolvido.
    Recordo-me de uma vez, a muito tempo atrás ter trabalhado uma peça. A situação retratada foi a confecção de um bolo para a mamãe. Todas as crianças fantasiadas com os ingredientes do bolo eram encaminhadas até o cozinheiro, falava algo referente ao seu ingrediente com muita ternura relacionando sua importância para o bolo com o carinho da mamãe na vida do filho...
    Uma coisa parecida com isso...
    Daí eu não estou encontrando a peça e estou maluca, aflita atrás desta ou de outra peça qualquer.
    Você pode me ajudar?
    Tem alguma outra sugestão que possa me passar.
    Utilize meu e-mail caso necessário.
    denisabaltazar@hotmail.com
    Aguardarei ansiosa por um retorno seu.
    Bjinhos e sucessos!

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger