domingo, 27 de abril de 2008

(clique na imagem para ampliar)

7 comentários:

  1. Perfeito o seu blog!
    Amei!!!
    Estou terminando pedagogia e dou aulas num projeto social de 1ª a 4ª série!
    Quero incentivá-los com coisas novas, e achei muita coisa boa aqui!
    Vc teria os tutoriais? pra que eu possa tentar fazer a passar pra eles?
    O Móbile de Cd foi colocado com qual cola?
    Parabéns mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vem ai o dia da mãe, pelo menos em Portugal é já no próximo Domingo. Também já postei sobre esta data, é sempre importante lembrar o quanto é bom ter mãe (ou cuidador, independentemente do laço familiar ou não que exista entre a criança e essa tal pessoa que cuida dela). Beijinhos e parabéns por não esqueceres esta data

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, linda essa mensagem. Amei. Vou copiar a poesia da cobra, meus alunos vão amar. Tenha um ótimo feriado. Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia, é a Deise, estou linkando o seu blog no da minha escola, ok. Bj

    ResponderExcluir
  5. Patricia!!!

    Amei esse blog!!! Cheio de coisas coloridas!!!! hehehe
    to que ne criança... mexendo em tudo!!!


    Beijinhos
    Vanessa
    Ciberepaço na Escola

    "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
    Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
    (Antoine de Saint-Exupéry)

    ResponderExcluir
  6. lindo esse blog...
    parabéns por toda sua criatividade..

    ResponderExcluir
  7. Patricia
    Seu blog está lindo e me foi muito útil.
    Grande abraço, Patricia

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger