terça-feira, 11 de março de 2008

Sugestões de Painéis





QUADRO DE CHAMADA







3 comentários:

  1. ola amiga


    nossa seus trabalhos está otimo

    gostaria de saber como fez este quadro de calentario pode me mandar informacões pelo meu e-mail celia_marie1@hotmail.com
    seu blog está maravilhoso
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, meu nome e Wellita, sou coordenadora do Programa de Erradicacao do Trabalho Infantil de Anapolis-Go, gostaria de receber sugestoes suas. Adorei seus trabalhos, sao lindos!
    meu email wellitafernanda@hotmail.com
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei seu blog!!!!! Fiquei facinada com as atividades e sugestões!!!!
    Gostaria de compartilhar meu material também!!!! Por isso fiquei curiosa se foi tu mesmo que fizeste o blog? Se foi, é muito complicado?
    Tenho alguma coisa no picasa.
    Meu email é alinewaldow@bol.com.br

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger